tjmsmedidaprotetiva
MÚSICA

Edson Canella investe em carreira solo e já tem planos para lançamento de EP

17 setembro 2021 - 11h00 Por Geliel Oliveira

Para falar de sua carreira solo, o cantor Edson Canella esteve ao vivo com o Giro Estadual de Notícias na manhã desta sexta-feira (17), dentre os temas conversados, Edson diz ainda estar sofrendo com as restrições da pandemia, bem como os outros artistas.

“As restrições continuam, os empresários ainda estão sofrendo, as casas ainda não podem colocar 100% da sua capacidade, aí você vai em uma boate e não vê essa mesma restrição, lá o pessoal fica em pé e misturado", reclama Canella.

Durante quase dois anos, os shows e eventos ficaram proibidos, somente nesta terça-feira (15) a prefeitura de Campo Grande liberou o funcionamento com restrições de cinemas, clubes, shows, boates e outros estabelecimentos semelhantes com a publicação de um decreto, e de acordo com o cantor, o que restou foram shows pequenos conforme as normas dadas pela prefeitura.

“Bem na época que eu comecei meu trabalho solo veio a pandemia e parou tudo, mas graças a Deus consegui trabalhar na Capital em alguns bares que continuam com a música, com o público obviamente reduzido e agora com a parceria com o Marco Aurélio e o Vitor Gregório, conseguimos lançar a primeira música de trabalho, já estamos preparando uma nova canção, não é fácil. Estamos felizes com esse novo trabalho lançado e com a aceitação do público”, comenta.

O artista concedeu uma entrevista ao Giro de Notícias

Canella comenta ainda que sua formação musical não é carreira solo, e reafirma suas raízes no Grupo Uirapuru. “A minha formação musical é grupo, sou da época do Uirapuru, que foi um dos pioneiros aqui do Estado a levar a juventude para os bailes, foi bacana, fiquei mais de 10 anos no grupo e vi que precisava mostrar um pouco mais do meu trabalho de uma forma pessoal”.

As novidades do cantor não param na história, o artista prevê ainda o lançamento de uma nova canção para daqui a um mês e um novo ep até o fim do ano. “Daqui a um mês a gente já vai estar com outra música nas plataformas digitais, é só procurar por @edsoncanellaoficial, até o fim do ano lançamos um ep com umas cinco ou seis músicas. Eu sou daqueles que para compor, acordo com a música na cabeça, na questão da "Choro e Despedida" como é uma parceria com o pé de verso, finalizamos a música em dois dias e tudo começou pelo refrão 'Se está te custando a paz, é porque não dá mais'”. finaliza

PROGRAMA GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS

Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 100,9 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE DE MT
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS

Clique no botão PLAY, no centro da imagem acima, e confira a entrevista na íntegra.