Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
14 de janeiro de 2026 - 01h50
sesi
SANESUL

Dia Mundial da Água: Tecnologia é fundamental para tratamento de água

18 março 2019 - 00h00 Por Da Redação

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, destaca a importância da tecnologia e da universalização do tratamento da rede de esgoto nos municípios de Mato Grosso do Sul em entrevista ao Giro Estadual de Notícias. 

No dia 22 de março é celebrado o “Dia Mundial da Água” e a Sanesul apresenta diversos resultados favoráveis à população de MS 

“O apelo do saneamento básico, se faz presente hoje como qualidade de vida. A Sanesul busca através de seus investimentos levarem a universalização do tratamento da rede de esgoto, assim como já faz com a captação e tratamento de água”, diz o diretor-presidente.

A Sanesul está utilizando tecnologia avançada para monitorar em tempo real os sistemas de abastecimento de água dos municípios de Dourados, Corumbá, Ponta Porã, Três Lagoas, Maracaju e do distrito de Vista Alegre.

PROGRAMA GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS

Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS

Clique no botão PLAY, no centro da imagem acima, e confira a entrevista.