tjmsmedidaprotetiva
CABO ALMI

Deputado quer segurança pública e profissionais funerários no grupo prioritário da vacina

24 fevereiro 2021 - 11h30 Por Rogério Alexandre Zanetti

Autor dos Projetos de Lei que pretendem incluir profissionais de serviços funerários e das forças de Segurança Pública entre os grupos prioritários a receber a vacina contra a Covid 19, o deputado estadual Cabo Almi (PT) falou nesta quarta-feira (24) ao programa Giro Estadual de Notícias, do Grupo Feitosa de Comunicação. Durante a conversa, o deputado petista afirmou que “não tem como a humanidade não discutir hoje a fatalidade que é essa pandemia”. Para Almi, faltou planejamento por parte do governo brasileiro. “Infelizmente, faltou atuar na prevenção. Nós sempre soubemos que para ter uma boa saúde você precisa fazer a prevenção.”

Quanto aos projetos para que “na verdade, o certo não era prioriza uma classe, categoria ou segmento da sociedade. O certo era termos, para a população em geral, a vacina para todos, que é um direito. No passado, sempre que houve uma pandemia a vacina veio para resolver. Mas, já que estamos vivendo esse impasse da demora em se liberar a vacina para o coletivo da sociedade,  eu fui obrigado a intervir, legislando para que esses, que correm um risco maior, possam ser imunizados”.

O deputado Cabo Almi foi o entrevistado do Giro de Notícias

Ele se refere a todos os agentes da Segurança Pública – Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e outros; e aos profissionais de serviços funerários; objetos de dois projetos de Lei de sua autoria. Cabo Almi ainda falou de suas emendas parlamentares e de como vem planejando o seu futuro político. 

PROGRAMA GIRO ESTADUAL DE NOTÍCIAS

Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 100,9 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE DE MT
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS

Clique no botão PLAY, no centro da imagem acima, e confira a entrevista na íntegra.