segov dengue
ELEIÇÕES 2022

Deputado Coronel David ressalta importância de analisar cada candidato

20 setembro 2022 - 11h10 Por Da Redação

Em entrevista concedida nesta terça-feira, (20), ao Giro Estadual de Notícias do Grupo Feitosa de Comunicação, o deputado Coronel David (PL) falou de sua atuação parlamentar, destacou leis e ações que atenderam a população na área da segurança pública e diversos setores.

Na oportunidade, o parlamentar alertou sobre a importância de pesquisar o histórico dos candidatos e explanou sobre a lei contra agressores, contra abusos sexuais e comentou sobre os trabalhos e resultados conquistados na fronteira.

“Produzir ferramentas legais para que a população tenha mais segurança, foi o que procurei fazer desde meu primeiro mandato, como, por exemplo, o Cadastro Estadual de Pedófilos, e o impedimento daqueles que cometem estes crimes de ocupar cargo público. Só o aparato físico não basta. É preciso criar leis que previnam o crime e, assim, podemos oferecer uma salvaguarda para a sociedade”, frisou.

O parlamentar destacou a importância da segurança pública também ser discutida no legislativo. “Eu percebi era importante ocuparmos um lugar dentro da política ocupando a força do mandato para que pudéssemos produzir instrumentos legais para que a sociedade pudesse se sentir mais segura. Isso se acentuou muito nesse atual mandato, onde aprovamos várias medidas que vai facilitar a segurança da população”.

Alfinetada - Durante o bate papo, Coronel David David criticou a senadora e ex-parceira de sigla, Soraya Thronicke (União Brasil). "Tivemos alguns contratempos que causam até hoje consequência no campo da política. É importante que as pessoas possam fazer uma avaliação de quem se utiliza de usar a imagem do presidente para ganhar votos. 2018 infelizmente cometemos erros. A senadora durante campanha causou vários problemas internos... Muitos, inclusive com falsas acusações ao dirigente do nosso partido. Essas informações chegaram ao presidente [Bolsonaro], que pouco antes das eleições fez um vídeo para apoiar um outro senador, porém os bolsonaristas não o escutaram", disse.

Em um determinado momento, o deputado afirmou que se recusava a falar o nome de Soraya Thronicke. "Me recuso a falar o nome dessa senhora [...] Isso mostra a verdadeira face de algumas pessoas que se utilizam dessa emblemática figura do presidente Bolsonaro, para se darem bem nas eleições e depois dar 'banana' a população".

Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 100,9 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE DE MT
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS