Com as bandeiras (entre outras) da contagem pública dos votos e o direito dos cidadãos de bem à posse e ao porte de armas de fogo no Brasil, a médica Sirlei Ratier, 73 anos, é candidata a deputada federal pelo PP. Em entrevista ao Giro Estadual de Notícias, ela detalhou suas propostas e revelou que decidiu sair candidata nas eleições deste ano pela primeira vez a convite da então ministra da Agricultura, Tereza Cristina, hoje candidata ao Senado pelo PP, a pedido do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).
“Essa é a primeira vez que me candidato a um cargo público, mas sou uma ativista política e estou nas lideranças dos movimentos de rua desde o fim de 2013. Inicialmente, eu participei do Movimento Pátria Livre, do qual sou co- fundadora e coordenadora até hoje. No dia 5 de agosto de 2018, eu, minha família e alguns amigos patriotas fundamos o ‘QG Voluntários do Bolsonaro’, base de apoio ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro (PL)”, afirma.
A médica também diz que na Câmara dos Deputados, a exemplo do presidente, vai defender a castração química de estupradores por entender que esse crime não tem perdão e é praticado contra pessoas vulneráveis. "A força física de um homem é muito maior que de uma mulher", disse.
A candidata Dra. Sirlei Ratier
Ainda na entrevista, Sirlei Ratier falou sobre seu trabalho no "QG Voluntários do Bolsonaro", da qual é fundadora e coordenadora. "O QG foi muito importante na eleição do presidente Bolsonaro", lembrou, completando que não acredita nas pesquisas eleitorais, pois, se elas fossem verdadeiras, Bolsonaro não seria presidente da República.
A candidata ainda destaca que vai trabalhar com competência caso for eleita. “Quero me manter correta, quero ser capaz, quero ser competente e quero defender as pautas conservadoras e ajudar o meu presidente. Produzi um folder que estou distribuindo nas redes sociais em forma digital e de forma impressa nas ruas, no qual estão as 30 principais pautas que eu vou defender na Câmara Federal, onde serei fiel ao presidente Bolsonaro, pois eu sou uma pessoa fiel. Acredito que darei conta dessa nova missão que estou abraçando, pois sempre procurei dar o melhor de mim em tudo”, afirma.
Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:
RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 100,9 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE DE MT
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS