Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
13 de janeiro de 2026 - 19h51
sesi
CONGRESSO

“Bolsonaro precisa ter postura de governante”, avalia Beto Pereira

27 maio 2019 - 10h45

 

O deputado federal Beto Pereira (PSDB), declarou em entrevista ao programa “Giro Estadual de Notícias” desta segunda-feira (28), que a “pessoalidade” existente no Congresso Nacional está dificultando o desenvolvimento do País. “Hoje se dividem forças dentro dos próprios ministérios. É notório observar Sergio Moro de um lado, Paulo Guedes de outro. Não existe uma sintonia dentro do próprio governo e isso causa uma certa instabilidade, trazendo consequências políticas para todo o processo”, diz.

Beto explica que sempre foi a favor da Reforma da Previdência e esta é uma das principais pautas do Congresso e que terá mudanças até a sua forma ideal. “Temos uma necessidade de dialogar, construir, ceder. Algumas pessoas acreditam que o texto da Reforma é muito ‘ duro’ e que precisa ser alterado. É aí que entra a necessidade dialogar”, diz o deputado que complementa ao afirmar que Bolsonaro precisa ter uma postura de governante e não de candidato.

O tucano informa que é necessário ter otimismo em relação ao futuro do Brasil e do MS. “O Estado tem uma potencial para o crescimento. Estamos vivendo uma recessão ao longo de três anos, mas o MS ainda consegue ter ações e manifestações positivas aumentando a produção agrícola e parque industrial dobrando a linha de celulose em Três Lagoas por exemplo. Estamos criando circunstâncias, criando mais oportunidades para o MS”, finaliza.