BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
2020

Ayache pretende política “organizada e próxima” da população

3 julho 2019 - 16h37

 

O médico Ricardo Ayache, que foi candidato ao Senado em 2014 pelo PT e hoje preside a Cassems, foi empossado presidente regional do PSB no último sábado. Em sua gestão no partido, ele pretende levar o conhecimento adquirido na Cassems para o PSB. 

 “O papel junto à nacional é de organizar o partido em todas as cidades, fortalecer as bancadas de vereadores, fortalecer a militância, formar chapas de vereadores para que o partido possa disputar e eleger o maior número de candidatos, além colaborar que partido fique com uma visão mais humana do desenvolvimento focando na saúde, educação e geração de empregos. Resumidamente, é o momento de organização do partido dentro do Estado”, afirma Ayache.

Em 2020, com a reforma política, os partidos não poderão ter coligações, apenas disputar em chapas únicas. Por isto, diversas siglas estão se movimentando para ter candidatos à prefeituras. 

“Qual é o projeto de MS, de Campo Grande ou Brasil para cinco, dez ou 15 anos? Não tem. A população sente isso, por que passam os anos e a vida das pessoas não mudam. É uma situação que precisamos participar, e eu quero dar a minha contribuição para o MS”, explica.