Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
15 de janeiro de 2026 - 06h18
sesi
RÁDIO

Ao completar 40 anos em MS, CRECI-MS lembra da importância de contratar um corretor credenciado

27 agosto 2018 - 17h33 Por Da Redação

No dia em que se celebra os corretores de Imóveis, (27), o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul Creci-MS, Delso José de Souza, concedeu entrevista ao Giro Estadual de Notícias.

Delso contou que a entidade comemora 40 anos em Mato Grosso do Sul e lembrou da importância de contratar um corretor credenciado na entidade. Para saber informações sobre o profissional, basta pesquisar no site do CRECI e saber se ele está apto ao exercício da função.

 Atualmente  estão inscritos 9900 corretores, embora apenas 5000 mil estão aptos a atuar. Uma ferramenta que auxilia o cidadão que se sentir lesado durante uma transação imobiliária é o CRECI Digital. ( inserir https://participar.com.br/crecims/users/sign_in ) 

Quer assistir ao próximo programa? Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU

RÁDIO BAND FM 104,7 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS

RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO

RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE

RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE

RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS

Clique no botão PLAY, no centro da imagem acima, e confira a entrevista.