O advogado e escritor sul-mato-grossense Sérgio Bento de Sepúlvida Junior lançou o livro “Manual de Ética”, destinado a bacharéis de Direito que estão prestes a realizar o Exame de Ordem da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). No livro, o advogado traz dicas, questões comentadas, roteiros de estudo e outros conteúdos úteis para quem está se preparando para realizar a prova.
“O livro tem um propósito para quem está saindo da faculdade e se depara com a prova do OAB, que é um grande obstáculo para muitas pessoas que não conseguem a aprovação. Eu trago nele várias dicas, incluindo a ética profissional que é a matéria mais importante da prova”, diz.
O advogado informa que o objetivo do livro é compartilhar o conhecimento atingindo o objetivo e explica as formas de adotar os temas primordiais para este conteúdo. “O livro foi baseado em cima do estatuto da OAB: fala sobre a inscrição do advogado, publicidade, direitos e deveres do profissional, além ter várias questões da OAB. Peguei os temas principais e elenquei no livro”, explica.
“Manual de Ética” de Sérgio Bento de Sepúlvida Junior
A venda nas bancas
Contato de Sérgio Bento: (67) 99983-8509 ou pelo site: www.ksbrasil.com
