O Congresso Estadual do Movimento Brasil Livre - Mato Grosso do Sul (MBL-MS) chega em sua segunda edição na Capital. O evento vai contar com a presença de importantes influenciadores da política nacional, onde serão discutidos vários assuntos políticos.
O projeto realiza um circuito de 18 congressos por todas as regiões do país levando reflexões políticas e sociais de Norte a Sul. Lideranças do movimento e palestrantes convidados debatem sobre as atuais transformações do Brasil.
Para organização do evento em Campo Grande planeja um encontro de conteúdos densos, mas apresentados de maneira leve e descontraídas.
O líder estadual do MBL-MS, Lucas dos Santos
Em entrevista ao programa "Giro Estadual de Notícias", o líder estadual do MBL-MS, Lucas dos Santos, informa que o evento é uma forma de agregar conhecimento aos jovens debater política.
“Ensinamos política aos jovens que tem interesse no assunto, entrando no bairros para falar sobre liberalismo e conservadorismo. As pessoas pouco sabem sobre o assunto, e acabam não sabendo sobre o verdadeiro papel do político”, explica.
O Congresso vai contar com a presença de Kim Kataguiri, líder do MBL e deputado federal, Arthur do Val, deputado criador do canal Mamãefalei, Fernando Holiday, líder do MBL e vereador e o coordenador nacional e fundador do movimento, Renan Santos.
O 2º Congresso Estadual do Movimento Brasil Livre - Mato Grosso do Sul (MBL-MS) acontece no dia 26 de outubro, ás 9h no Gran Park Hotel na Capital.