plaenge
BANCADA FEDERAL

“A forma como trabalhei contribuiu para este resultado”, afirma deputado eleito Geraldo Resende

27 outubro 2022 - 12h00 Por Da Redação

Eleito com 96.519 mil dos votos válidos com 100,00% das urnas apuradas em Mato Grosso do Sul, o ex-secretário estadual de Saúde (SES) e agora deputado federal eleito, Geraldo Resende (PSDB), afirmou em entrevista ao Giro Estadual de Notícias desta quinta-feira (27) que os trabalhos a frente da principal pasta durante o pico da pandemia contribuiu para que o eleitor depositasse o voto de confiança em seu nome.

“A forma como trabalhamos no enfrentamento a Covid-19. Além também da redescoberta por parte do eleitor de MS que não tinha o conhecimento dos nossos mandatos anteriores que trouxeram benefícios para os 79 municípios do Estado. A divulgação, a forma como trabalhamos com os prefeitos, tudo isso colaborou para que eu chegasse até Brasília no ano que vem”, destaca.

Para o ano que vem, o ex-secretário afirma que vai ser defensor da saúde, educação e do terceiro setor. “Entidades que cuidam com pessoas com deficiência, das pessoas que precisam da mão do Estado para poder ter as mínimas condições de sobrevivência. Quero trabalhar intensamente para melhorar a vida da população do Estado”, afirma.

Resende afirma que um dos projetos que pretende trazer para a Capital, é o lançamento do Hospital do Idoso. “Quero levar essa pauta para Brasília. Mas, além disso, sonhamos em transformar a Cândido Mariano em um hospital materno infantil. Ocupar aquele espaço que funciona o estacionamento e criar um hospital vertical para enfrentar demandas que identificamos”, explica.

Sintonize o Giro Estadual de Notícias, segunda a sexta, das 07h30 às 08h30, pelo acritica.net e para as seguintes rádios de MS:

RÁDIO MARABÁ FM 93,9 – MARACAJU
RÁDIO BAND FM 100,9 - FÁTIMA DO SUL E REGIÃO DE DOURADOS
RÁDIO MONTANA FM 89,9 - INOCÊNCIA E REGIÃO DO BOLSÃO
RÁDIO SERRA FM 106,5 - RIO VERDE DE MT
RÁDIO SERRANA FM 88,7 – NIOAQUE
RÁDIO BAND FM 88,5 – PARANHOS