27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
DEGUSTAÇÃO A DITÂNCIA

Vaquinha Social promove live sobre harmonização de queijos e vinhos em prol de entidades de Campo Grande

O evento será conduzido por Sommerliers de SP e os participantes terão direito a receber os queijos e vinhos para degustação

3 agosto 2020 - 14h24Assessoria de Comunicação
Os sommeliers Mario Telles e Gustavo Andrade de Paulo irão apresentar o curso on-line de harmonização
Os sommeliers Mario Telles e Gustavo Andrade de Paulo irão apresentar o curso on-line de harmonização - (Foto: Divulgação)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Devido à pandemia e por não ser possível a realização de eventos em espaços fechados, a Vaquinha Social promove no dia 21 de agosto uma uma harmonização virtual de queijos e vinhos, no conforto do lar, porém com vários amigos reunidos online. O objetivo é arrecadar recursos para a compra de cestas básicas para entidades e comunidades carentes de Campo Grande.

A apresentação da live será feita por Gustavo Andrade de Paulo e Mário Telles - respectivamente  presidente e diretor da Associação dos Sommeliers do Brasil, capitulo de São Paulo (ABS-SP). “Para a harmonização optamos por produtos nacionais de qualidade, para prestigiarmos o que é produzido no Brasil”, afirma Marcelo Dotti, presidente da Vaquinha Social. “Selecionamos queijos e vinhos premiados - temos produzido excelentes produtos no nosso país”, complementa Dotti.

A live será transmitida durante uma hora via YouTube e o resultado das doações e da verba dos convites será destinado a entidades carentes. Os recursos vão ser arrecadados com a venda de convites antes do evento e também com doações que poderão ser feitas durante a transmissão através de um QR code. “Os participantes que comprarem o convite da live vão assistir e degustar os queijos e vinhos junto com os sommeliers, pois terão direito a retirar um kit antes do evento contendo: duas garrafas de vinhos brasileiros (Merlot e Sauvignon Blanc) e três queijos mineiros (com premiação internacional). “Durante a transmissão teremos também a participação do comediante Diogo Portugal que gentilmente aceitou tomar parte nesta iniciativa em prol do próximo. Lembro que o resultado financeiro será integralmente doado a pessoas carentes. Faremos uma prestação de contas detalhada sobre isso - a Vaquinha Social só trabalha desta forma”, ressalta Dotti. As duas vinícolas cujos vinhos serão degustados, a Thera e a Don Abel, sensibilizadas com a ação, fizeram doações de garrafas para serem utilizadas durante a live e o hotel Zagaia Eco Resort de Bonito cedeu duas diárias para serem sorteadas durante a live. “Agradecemos às vinícolas e ao Zagaia por esta parceria tão especial”, menciona Dotti.

A live será dia 21 de agosto 

Para comprar um ingresso e ter direito ao Kit, os interessados devem acessar o link https://www.vaquinhasocial.com.br/livevinhoaovivo, garantir a sua doação e consequentemente o direito ao kit. O valor da doação é de R$ 380,00 e o kit (para duas pessoas) contém:

1 garrafa de vinho Don Abel merlot2014
1 garrafa vinho Thera Chardonnay
1 porção  do queijo Santuário do Mergulhao
1 porção do queijo do Ivair da serra da Canastra
1 porção do queijo Valle da Gurita

As porções de queijo são suficientes para a harmonização, e como são queijos artesanais, foram encomendados especialmente para o evento. “Quem comprar o ingresso receberá antes da live receberá uma mensagem da nossa equipe com o voucher e endereço para a retirada dos produtos. Doações feitas durante a live não darão direito ao kit, por isso, para quem quiser degustar junto com os sommeliers, a hora é essa!”, explica o presidente da Vaquinha. 

Sobre a Vaquinha Social

A Vaquinha Social é uma entidade sem fins lucrativos que por meio de sua
plataforma on-line e de empresas amigas, ajuda entidades e pessoas carentes. Todas as nossas arrecadações são auditadas e prestamos contas das doações a todos os doadores com publicação dos resultados.

A entidade foi criada em Campo Grande, MS, que desde 2012 tem se dedicado a fazer a ponte entre quem precisa de ajuda e quem quer doar de forma segura. Nossa missão é mudar vidas através de projetos em prol de instituições carentes. Desde a criação, a Va- quinha Social já concluiu 98 projetos, arrecadou mais de 872 mil reais e já beneficiou cerca de 20 mil pessoas.

Serviço:

Vinho ao Vivo

Data e horário: 21 de agosto, às19h (Campo Grande)
Ingressos à venda pelo site: https://www.vaquinhasocial.com.br/livevinhoaovivo
Plataforma de transmissão: https://www.youtube.com/user/VaquinhaSocial
Mais informações: 67 99200-1700

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS