26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
INTERNACIONAL

Vacina contra coronavírus ficará pronta 'em questão de semanas', afirma Trump

O presidente norte-americano comentou ainda a normalização das relações entre Bahrein e Israel

15 setembro 2020 - 09h09
Trump repetiu críticas recorrentes à China e acusou os democratas de tentarem fraudar as eleições presidenciais de novembro, embora não tenha apresentado provas.
Trump repetiu críticas recorrentes à China e acusou os democratas de tentarem fraudar as eleições presidenciais de novembro, embora não tenha apresentado provas. - (Foto: Mandel Ngan/AFP)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que uma vacina para o coronavírus estará disponível "em questão de semanas". "Pode ser em quatro semanas ou pode ser em oito semanas", disse, em entrevista à Fox News, na qual garantiu que não está acelerando o desenvolvimento de um imunizador com intuito de obter ganhos políticos.

O presidente norte-americano comentou ainda a normalização das relações entre Bahrein e Israel. Segundo ele, o objetivo é forjar a paz entre os países do Oriente Médio, para que naturalmente a Palestina também chegue a um acordo. Durante a entrevista, Trump repetiu críticas recorrentes à China e acusou os democratas de tentarem fraudar as eleições presidenciais de novembro, embora não tenha apresentado provas.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS