ALMS PI 383771260-x-120
EDUCAÇÃO

Unigran foi avaliada com maior nota no quesito de melhor instituição de ensino superior da capital

A Unigran Capital é a melhor instituição de ensino superior de Campo Grande, conforme o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado na ultima sexta-feira (18) pelo Inep/Ministério da Educação (MEC).

19 dezembro 2015 - 08h37DA REDAÇÃO
Divulgação
Comper

A Unigran Capital é a melhor instituição de ensino superior de Campo Grande, conforme o Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado nesta sexta-feira pelo Inep/Ministério da Educação (MEC). A faculdade recebeu nota 4, em uma escala de 1 a 5, com nota contínua 3,049, superior às demais instituições da Capital. A avaliação incluiu instituições públicas e privadas.

A Unigran Dourados foi avaliada como a melhor univerEDsidade do Estado, também conforme o ICG.
O IGC resume em um único indicador a qualidade de todos os cursos de graduação e pós-graduação de cada instituição, construído com base em uma média ponderada das notas de todos os cursos. O indicador é divulgado anualmente pelo Ministério da Educação.

Conforme o diretor geral da Unigran Capital, Djanires Neto, o resultado reflete o comprometimento da faculdade com o ensino de qualidade. “Essa excelente nota reflete o comprometimento da equipe Unigran Capital com a educação de qualidade. É resultado da constante busca pelos melhores referenciais e para atender o que preconiza a legislação”.

Banner Whatsapp Desktop