18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
PÓS-GRADUAÇÃO

UFMS abre inscrições para curso de pós-gradução em estudos fronteiriços

Os interessados devem confirmar a participação até o dia 29 de janeiro

4 janeiro 2016 - 13h06Da redação
Arquivo

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu nesta segunda-feira (4) as inscrições para seleção de candidatos em programa de pós-graduação em estudos fronteiriços, que será realizado no campus do Pantanal. Os interessados devem confirmar a participação até o dia 29 de janeiro. As inscrições devem ser realizadas pelo site https://sistemas.ufms.br/sigpos/portal/.

Os candidatos aprovados para as 15 vagas disponíveis pela Universidade, já vão ter ingresso no curso de pós-graduação, no primeiro semestre letivo de 2016. Os interessados, independente da graduação, precisam apresentar seu anteprojeto, vinculado às linhas de pesquisa do curso e temática apresentada pelo orientador.

Entre os temas disponíveis está a Ocupação e Identidades Fronteiriças; Desenvolvimento, Ordenamento Territorial e Meio Ambiente; Saúde e Trabalho da População de Fronteira. Os pedidos de isenção (inscrição) devem ser entregues até o dia 14 de janeiro. A relação dos contemplados e indeferidos será publicada no dia 15, com possíveis recursos até o dia 18.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms