24 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
TCE - Devolução Auxílio Emergencial
POSSE EM SÃO PAULO

TCE-MS estreita relacionamento com TCE-SP

Presidente do TCE-MS, Waldir Neves, esteve hoje com o governador Geraldo Alckmin na posse da diretoria do TCE-SP.

22 fevereiro 2016 - 18h13
Fort  Atacadista - 21 ANOS

Nesta segunda-feira, 22, às 17h, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou sessão solene de posse de seu novo corpo diretivo para o exercício de 2016. O evento teve lugar no auditório nobre da faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), com participação de autoridades dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

Tomaram posse os conselheiros Dimas Ramalho, que assume pela primeira vez o comando do TCE paulista; o Vice-Presidente Sidney Estanislau Beraldo e o Corregedor Renato Martins Costa, que terão o mandato de um ano na direção da Corte de Contas do Estado de São Paulo.

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul, conselheiro Waldir Neves Barbosa foi um dos convidados  da solenidade de posse dos novos dirigentes. De acordo com o presidente, a presença do TCE/MS em solenidades de transmissão de cargos é importante porque estreita o relacionamento com outras Cortes do País e promove o fortalecimento dos trabalhos realizados pelos Tribunais de Contas. 

 

 

Banner Whatsapp Desktop
ALMS
TCE - Devolução Auxílio Emergencial