18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
SERVIDOR PÚBLICO

Canal para sugestões, reclamações e orientações será disponibilizado aos servidores públicos

A Ouvidoria assegura aos trabalhadores a discrição, o sigilo e a fidelidade de tudo que for transmitido, protegendo a identidade do denunciante

7 junho 2017 - 11h31
O ouvidor do Servidor Municipal, Manoel Carlos Cali, salienta que o novo canal que possibilita esse contato direto com a ouvidoria também tem como objetivo acolher o servidor
O ouvidor do Servidor Municipal, Manoel Carlos Cali, salienta que o novo canal que possibilita esse contato direto com a ouvidoria também tem como objetivo acolher o servidor - Divulgação

Os servidores públicos municipais dispõem desde o dia 31 de maio de um canal exclusivo para fazer sugestões, reclamações, solicitações ou até mesmo elogios relativos à sua vida funcional. Com a criação da Ouvidoria do Servidor Municipal, a gestão municipal estreita os laços com os servidores e cria uma ponte para que todos sejam ouvidos.

Ouvidor Geral do Município, Antonio Ueno, explica que os servidores poderão procurar a Ouvidoria do Servidor Municipal e encaminharem suas demandas presencialmente (no Paço Municipal), por telefone e a partir de julho pelo aplicativo “Fala Campo Grande”.

“Estamos abrindo diversos canais para que os servidores sejam ouvidos. A Ouvidoria do Servidor Municipal é mais um deles. Com ela disponibilizamos todos os meios para os servidores se manifestarem, e ao encontro da tecnologia, em pouco tempo teremos nosso aplicativo funcionando”, afirma.

O ouvidor do Servidor Municipal, Manoel Carlos Cali, salienta que o novo canal que possibilita esse contato direto com a ouvidoria também tem como objetivo acolher o servidor.

“É a gestão municipal valorizando o trabalhador público por meio de mais um canal para ele ter voz e ser acolhido pela gestão municipal”, complementa.

A ouvidoria assegura aos trabalhadores a discrição, o sigilo e a fidelidade de tudo que for transmitido, protegendo a identidade do denunciante (quando este solicitar o anonimato). O trabalho também consiste em requisitar as informações, certidões, cópias de documento e autos relacionados à solicitação em curso.

“As informações chegam aqui e a gente vai ver o caminho para solucionar as demandas apresentadas. Como exemplo, cito o caso de um servidor que quer se aposentar. Ele pode vir aqui e nós daremos todas as orientações de como proceder”, finaliza.

Para procurar a ouvidoria é só ligar no 3314-4639, enviar email no endereço ouvidoriageral@capital.ms.gov.br ou ainda vir pessoalmente ao Paço Municipal, na Avenida Afonso Pela 3.297.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms