24 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
GASTRONOMIA

Prorrogado até dia 11 Festival Brasil Sabor com 50 restaurantes participantes

Evento ocorre simultaneamente em 22 Estados, em Mato Grosso do Sul, são 50 estabelecimentos participantes, sendo 44 de Campo Grande e seis de Bonito

5 junho 2017 - 12h29Da Redação com assessoria
Prato do restaurante Kokeiros
Prato do restaurante Kokeiros - Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A 12ª edição do festival gastronômico Brasil Sabor em Mato Grosso do Sul, ganha mais uma semana de duração. Realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), estava marcado para terminar no dia 4 de junho, entretanto, a organização do evento decidiu estendê-lo por mais sete dias, terminando no próximo dia 11.  

"O festival fomenta o mercado gastronômico e consequentemente a economia do setor, devido a procura dos clientes decidimos prorrogá-lo por mais uma semana. Esse sucesso deve-se ao empenho dos associados que sempre inovam na elaboração dos pratos",  explica Juliano Wertheimer, presidente da Abrasel no Mato Grosso do Sul. 

O evento ocorre simultaneamente em 22 Estados, em Mato Grosso do Sul, são 50 estabelecimentos participantes, sendo 44 de Campo Grande e seis de Bonito. Com o tema “Original do Brasil”, a edição 2017 segue com o trabalho de resgate e valorização de ingredientes e técnicas gastronômicas de diversas regiões do país. lup 

Em Mato Grosso do Sul, os pratos custam entre R$15 e R$ 50. Mais de dez restaurantes tem pratos assinados por chefes renomados de Campo Grande, resultado de uma parceria entre a Abrasel-MS e a  Associação dos Cozinheiros Profissionais do Pantanal (ACPP). Além disso, com a variedade de participantes o cliente pode escolher entre diversas especialidades gastronômicas, como italiano, oriental, docerias entre outros. 

Confira os participantes do festival no site www.brasilsabor.com.br 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms