18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
 Águas Guariroba - [ Campanha Águas em Ação 3] - Full Banners
NOVA ALVORADA DO SUL

Prefeitura de Nova Alvorada do Sul realiza doação de 180 terrenos na cidade

Esta é a primeira etapa e a previsão é que em 2016 sejam doados mais de 250 terrenos.

11 dezembro 2015 - 14h20DA REDAÇÃO
Divulgação

A Prefeitura de Nova Alvorada do Sul e a Coordenadoria de Habitação realizaram nesta  quinta-feira (10), no Clube Benedito Coutinho, a doação de 180 terrenos para as famílias inscritas no Programa Lote Urbanizado, na presença do prefeito Juvenal Neto. Esta é a primeira etapa e a previsão é que em 2016 sejam doados mais de 250 terrenos.
 
Estiveram ainda presentes o presidente da Câmara Municipal Edir Alves Mesquita, vereador e líder do governo da Câmara Nélio Dias Justen, vereadora Rosana Pinheiro, vereador Hélio Cesar, vereador Adelino Barbosa de Oliveira, secretária de Assistência Social Patrícia Cezar dos Santos, secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Irani Pereira da Silva, coordenadora de Habitação Jane Maria Olmedo Barrios, equipe da habitação, coordenadores e servidores municipais, lideranças municipais e beneficiários do programa.
 
Durante a solenidade de abertura o prefeito Juvenal Neto teve a satisfação de cumprimentar e conversar com as pessoas e ainda acompanhar os primeiros sorteios das quadras e lotes.
 
Os terrenos estão sendo doados na área de 16 hectares, adquirida pela atual administração com o apoio da Câmara Municipal que aprovou o projeto de lei de imediato. Um investimento de mais de R$ 900 mil reais que garantirá o atendimento de mais de 450 famílias com a realização do sonho da casa própria.
 
O prefeito Juvenal Neto disse que ao assumir a administração teve que regularizar a documentação de terrenos no Bairro Vacílio Dias, referente às doações realizadas há mais de 5 anos e que as famílias não tinham a escritura do imóvel.
 
Já no Nilton Nogueira Coelho I e II a administração anterior entregou sem água e energia e em 2013 foi necessária a regularização, mediante a renegociação da dívida herdade pela gestão 2009-2012, em torno de R$ 2 milhões com a Sanesul, para que assim as famílias tivessem o acesso garantido à água.
 
Neto aproveitou a oportunidade para dizer que esta doação faz parte do compromisso assumido com a melhoria da qualidade de vida das pessoas do município. "Temos a certeza que após estarem de posse do terrenos as famílias começarão a realizar o sonho da casa próprio e nossa equipe estará à disposição para acompanhar a execução deste projeto. “Essa é a nossa forma de trabalhar, pensando no bem das pessoas. Desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo" - afirma Neto
 
Quaisquer dúvidas ou informações sobre o Programa a população deve procurar a Coordenadoria de Habitação, localizada na Prefeitura, Avenida Irineu de Souza Araújo, 1121, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 13h.

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms