27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
CRIANÇA FELIZ

Papai Noel anima a Ação Cidadania na região do Dom Antônio Barbosa

Ele fez a alegria das crianças com a entrega de presentes adquiridos pela Fiems e Sesi para distribuir na região.

6 dezembro 2015 - 13h20DA REDAÇÃO
A iniciativa emocionou e surpreendeu a comunidade.
A iniciativa emocionou e surpreendeu a comunidade. - Divulgação

A emoção contagiou a comunidade da região do Dom Antônio Barbosa neste ultimo sábado (05/12) com a chegada do Papai Noel na última edição do ano da Ação Cidadania. Ele fez a alegria das crianças com a entrega de presentes adquiridos pela Fiems e Sesi para distribuir na região. “Esse presente salvou o Natal, porque eu fiquei sem trabalho e não teria como comprar nada para minha filha, ela está muito feliz com o presente”, disse a dona de casa Sueli Ferraz da Silva, 42 anos, que trabalhava como empregada doméstica.
 
A filha dela, Vitória Ferraz Machado Silva, 8 anos, disse que já sabia que não teria presente. “Por isso eu fiquei muito feliz, ganhei uma boneca linda”, contou. Para Priscila Macedo, 34 anos, dona de casa, a entrega dos presentes foi um importante carinho para a comunidade. “É bom demais, todos gostam de ganhar presentes e criança espera por isso. As vezes algumas pessoas até trazem donativos para nossa região, mas sempre fica alguém sem ganhar. Desta vez foi diferente e todos estão satisfeitos”, avaliou a mãe da pequena Milena Macedo, 7 anos.
 
A lista de pedidos da Milena ao Papai Noel contém patins, patinete e uma árvore de Natal, mas por enquanto está feliz com a boneca que ganhou. O Papai Noel também ficou satisfeito em estar presente no Dom Antônio. “É bonito de ver todo esse movimento, as pessoas felizes porque seus filhos estão felizes. Este é o encanto do Natal e eu fico muito satisfeito de poder estar envolvido nesse ambiente de felicidade”, declarou.
 
“Sem dúvida a entrega dos presentes é uma forma de valorizar ainda mais a comunidade, lembrando das crianças e oferecendo a elas os brinquedos para que tenham um Natal mais feliz”, disse o presidente da Fiems, Sérgio Longen.
Para o superintendente do Sesi, Bergson Amarilla, a iniciativa emocionou e surpreendeu a comunidade. “A presença do Papai Noel e a entrega dos presentes foi algo especial. Vemos o quanto existe uma carência também nesse aspecto, desse tipo de confraternização, e mais uma vez temos condições de oferecer um pouco mais de atenção à comunidade”, finalizou.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms