28 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
sebrae revolution2
INTERNACIONAL

Nos EUA, furacão Sally ganha força ao se aproximar do Alabama e da Flórida

O furacão Sally voltou a ganhar força ao se aproximar dos Estados do Alabama e da Flórida (EUA)

16 setembro 2020 - 07h02
O furacão Sally voltou a ganhar força ao se aproximar dos Estados do Alabama e da Flórida (EUA)
O furacão Sally voltou a ganhar força ao se aproximar dos Estados do Alabama e da Flórida (EUA) - (Foto: Divulgação/Nasa/Agência Brasil)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O furacão Sally voltou a ganhar força ao se aproximar dos Estados do Alabama e da Flórida (EUA). O Centro Nacional de Furacões (NHC) disse que o fenômeno está provocando ventos de 161 quilômetros por hora e foi elevado para a categoria 2, em uma escala que vai até 5.

A previsão mais recente é de que o furacão chegue ao continente na manhã desta quarta-feira. Por volta das 2h, horário de Brasília, o furacão estava a cerca de 105 quilômetros do sudeste de Mobile, Alabama, e a 95 quilômetros a sudoeste de Pensacola, Flórida.

A passagem do furacão pelo Golfo do México preocupa o setor energético, já que a região é importante produtora de petróleo e sua proximidade levou às empresas a interromperem parte da produção do diesel. A produção de petróleo na região foi reduzida em cerca de 21%, o equivalente a 396.000 barris por dia, disse o Conselho de Segurança e Fiscalização Ambiental, enquanto a de gás natural foi paralisada em cerca de 25,3%. Fonte: Associated Press e Dow Jones Newswires.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS