cassems
INDIGESTO

Lula deve jantar com Dilma para detalhar estratégias sobre a Lava Jato

O encontro deve acontecer hoje à noite, no Palácio da Alvorada; o ex-presidente pode se encontrar ainda com o presidente do Senado Renan Calheiros

8 março 2016 - 17h34
Não confirmado oficialmente,  já que assessores de Lula afirmaram ao G1 sob a condição de anonimato, haverá ainda um encontro entre o petista e o presidente do Senado, Renan Calheiros
Não confirmado oficialmente, já que assessores de Lula afirmaram ao G1 sob a condição de anonimato, haverá ainda um encontro entre o petista e o presidente do Senado, Renan Calheiros - Reprodução

Desembarcou nesta terça-feira, 8, em Brasília o principal alvo da 24ª fase da Operação Lava Jato na semana passada, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Canal WhatsApp

O objetivo da viagem é um jantar com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada, hoje. Segundo o G1 e a TV Globo apuraram, os dois pretendem usar o encontro para avaliar as estratégias que passarão a adotar em relação à operação policial.

Não confirmado oficialmente, já que assessores de Lula afirmaram ao G1 sob a condição de anonimato, haverá ainda um encontro entre o petista e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

( Com informações do G1)

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop