18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
GASTRONOMIA

Hoteis de Campo Grande realizam Festival Culinário Peruano a partir de hoje

O evento acontece de 16 a 31 de maio com pratos típicos do Peru assinados por chefs premiados.

16 maio 2017 - 18h07VANESSA PAVAN COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA
Rolando Limo assina o cardápio peruano do hotel Ibis Campo Grande.
Rolando Limo assina o cardápio peruano do hotel Ibis Campo Grande. - Assessoria
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

De 16 a 31 de maio, os hoteis Ibis e Novotel Campo Grande promovem o Festival Culinário Peruano na capital. O evento faz parte da programação da Accor Hoteis em seis países da América do Sul: Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia e Peru, a fim de celebrar a gastronomia peruana. 

Conhecida pelo ceviche e pelo pisco sour, a culinária peruana é bastante rica. Pelo quinto ano consecutivo, o Peru foi eleito o Melhor Destino Culinário do Mundo pelo World Travel Award (WTA), premiação com 23 anos de trajetória que celebra a excelência nos setores da indústria turística e de viagens do mundo. A gastronomia peruana ficou à frente das tradicionais italiana, francesa, mexicana, japonesa, espanhola e tailandesa, confirmando o favoritismo.

 

“A riqueza de ingredientes, cores, sabores, aromas e texturas da culinária peruana faz com que ela agrade diversos tipos de paladar e seja uma das favoritas dos turistas”, acredita o cônsul do Peru em São Paulo, Arturo Jarama.

 

O chef de cozinha Miguel Ángel Rodriguez será o  responsável pelo cardápio no Novotel Campo Grande, enquanto o peruano Rolando Limo, que mora no Brasil, será responsável pelo cardápio no Ibis Campo Grande. 

 

“Trabalhamos com hospitalidade desde a estadia até experiências gastronômicas que possam proporcionar momentos memoráveis para os nossos clientes. O Festival Peruano é uma forma de estimular a troca de culturas entre Brasil e Peru, reforça Carlos Bernardo, gerente de Food & Beverage da rede no Brasil.

 

 

Os cardápios oferecidos por cada restaurante variam de hotel para hotel, assim como os valores. No Ibis Campo Grande por exemplo uma das opções é o ceviche tradicional,  já no Novotel Campo Grande os clientes podem contar com chupe de frutos do mar e para sobremesa um pudim de quinoa. Os pratos tem valores a partir de R$18,90 com diversas opções de bebidas a parte.

 

Informações e reservas : Novotel Campo Grande (67) 2106-5900 e Ibis Campo Grande (67) 2106-1999.

 

 

 

 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS