23 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
SOLIDARIEDADE

Grupo FCA doa 470 kits escolares para escola indígena de Miranda

Escola Municipal Indígena Polo Pilad Rebuá fica dentro da Aldeia Passarinho e tem 430 estudantes do Ensino Fundamental

22 novembro 2019 - 16h38Da Redação com Assessoria
O gerente de comunicação da FCA, Ricardo Dilser, representando o grupo, prestou um ato de solidariedade e entregou 490 kits escolares para os alunos da Escola Municipal Indígena polo Pilad Rebua, em Miranda (MS)
O gerente de comunicação da FCA, Ricardo Dilser, representando o grupo, prestou um ato de solidariedade e entregou 490 kits escolares para os alunos da Escola Municipal Indígena polo Pilad Rebua, em Miranda (MS) - (Fotos: Enrico Feitosa)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Saiba Mais

As crianças da Escola Municipal Indígena Polo Pilad Rebuá, localizada na Aldeia Passarinho, na zona rural do município de Miranda, ganharam um reforço para finalizar o ano letivo de 2019 e iniciar o de 2020 com mochilas, cadernos, lápis e canetas novos. Tudo isso graças à ação desenvolvida pelo Grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA), na terça-feira (19), quando entregou 470 kits escolares durante a expedição da Jeep pelo Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Denominada de Jeep Experience, a iniciativa foi promovida pelo Grupo FCA de 18 a 20 de novembro e contou com a participação de inúmeros jornalistas e digitais influencers de Mato Grosso do Sul e de várias partes do Brasil. Durante o caminho dos participantes, a expedição realizou uma parada estratégica na Escola Municipal Indígena Polo Pilad Rebuá para entregar os 470 kits escolares.


Foram doados 470 kits escolares.

Na hora certa
Para o diretor da Escola Municipal Indígena Polo Pilad Rebuá, Jaime de Almeida Filho, esses kits chegaram na hora certa, pois o material escolar entregue pela Prefeitura Municipal de Miranda no início do ano já estava acabando. “Essa doação é de grande importância e vai beneficiar os nossos 430 estudantes, sobrando ainda mais de 40 kits para os novos alunos de 2020. Nós só temos a agradecer à Jeep”, declarou, informando que Escola só tem o Ensino Fundamental.

O gerente de comunicação da FCA, Ricardo Dilser, ressalta que o grupo é uma marca global e o 7º maior fabricante mundial de automóveis. “O grupo tem unidades produtivas em 40 países e presença comercial em aproximadamente 150 países. A FCA é líder em vendas no mercado de automóveis e veículos comerciais leves no Brasil”, informou.

Política social
Para ele, a realização de ações nesse sentido faz parte da política social do Grupo Fiat Chrysler Automobiles. “Foi uma honra para nós contribuir para a formação educacional das crianças indígenas da Aldeia Passarinho, em Miranda. Ficamos muito emocionados com a recepção dos estudantes indígenas e só gostaria de reforçar que, nessa ação, os automóveis foram apenas instrumentos que permitiram levar alegria às crianças indígenas”, declarou.


Escola tem 430 estudantes do ensino fundamental.

Ricardo Dilser reforçou que a doação dos 470 kits escolares é uma semente plantada pelo Grupo FCA e espera que os jornalistas e influenciadores digitais que participaram da ação ajudem a divulgar a ideia para que mais empresas possam contribuir com a educação das comunidades mais carentes das diversas regiões do Brasil. “O simples fato de participar da ação serviu para sentirmos toda a energia das crianças. É maravilhoso contribuir para o futuro desses pequenos indiozinhos, fez um grande bem para o coração ver os sorrisos estampados no rosto de todos. Me senti abençoado”, finalizou.

O jornalista Leandro Gameiro realiza entrega simbolica de um Kit Escolar para uma das alunas da escola
O jornalista Leandro Gameiro realiza entrega simbólica de um Kit Escolar para uma das alunas da escola 

Jeep Experience
A Jeep Experience leva o melhor do lifestyle aventureiro para os participantes e, além permitir um teste dos principais modelos da marca que é referência mundial no segmento off-road, possibilita desfrutar de serviços que exemplificam bem o estilo de vida dos “jipeiros”, como são chamados os fãs e praticantes dessa forma de encarar a aventura.

Entre os modelos da marca Jeep o destaque é para a nova geração do Jeep Wrangler, além dos já conhecidos Jeep Compass e Renegade. Durante o evento foi possível enfrentar obstáculos tradicionais de roteiros off-road, possibilitando uma experiência em aventuras com modelos da marca de automóveis.

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms