18 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
EMPREGO

Funsat Itinerante atende nesta sexta-feira na Vila Popular

O atendimento está sendo feito no CRAS Popular "Valéria Lopes da Silva", das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h.

5 fevereiro 2016 - 10h44DA REDAÇÃO
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A Fundação Social de Campo Grande (Funsat) atende nesta sexta - feira, de manhã e à tarde no CRAS Popular "Valéria Lopes da Silva", rua Marçal de Souza, 25 no Bairro Vila Popular.das 8 horas às 11h30min e .das 13h30min às 17h.

Documentos necessários: Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado (a) deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

Funsat Itinerante- O Programa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. O (a) interessado (a) poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Considerando a pandemia do novo coronavírus, você acha que o TSE deveria ter editado resolução e tornado o voto não obrigatório este ano?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
TJ MS
pmcg ms