30 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
EMPREGO

Funsat Itinerante atenderá moradores dos bairros Tijuca II, Tarumã e Botafogo

O interessado poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro desemprego.

12 janeiro 2016 - 16h00DA REDAÇÃO
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A  Fundação Social do Trabaho (Funsat) atende, nesta semana, três bairros com o Programa Funsat Itinerante. A iniciativa da Funsat nos bairros visa facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital. 

O interessado poderá realizar a Emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda receber orientação sobre o Seguro – desemprego.

Nesta quarta-feira (13.01) as equipes estarão no Bairro Tijuca II, na quinta - feira (14) no Jardim Tarumã e na sexta - feira (15) no Bairro Botafogo.  

No Tijuca II, o atendimento acontece no CCI ( Centro de Convivência do Idoso), das 8h às 11h30min (Rua Piassanguaba, 1145). Na quinta (14), os serviços serão prestados no CRAS Vila Gaúcha (Rua Beira Mar, 1186) das 8h às 11h30min. Na sexta (15), no Jardim Botafogo, as equipes estarão no CCI Leila Jallad Dias, (Rua Elvis Presley, 550), das 8h às 11h30min.

Documentos necessários
Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone). Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4.

 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS