25 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
EMPREGO

Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul oferece 250 vagas de operador de telemarketing

Para preencher essas vagas é necessário ter o ensino médio completo e ter no mínimo 18 anos.

2 março 2016 - 14h55DA REDAÇÃO
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece 250 vagas para Operador de Telemarketing, sem exigência de experiência.

São 180 vagas para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, para trabalhar em expediente de seis horas. Para preencher essas vagas é necessário ter o ensino médio completo e ter no mínimo 18 anos.

Outras 70 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo são oportunidades para jovem aprendiz, e aceita candidatos que tenham de 18 a 22 anos, com ensino médio incompleto. A carga horária de trabalho é de 4 horas e mais disponibilidade de cursos.

Em ambas as funções os contratados deverão atender os usuários da empresa, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Os incentivos são: salário, condução/vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, assistência médica, auxílio crechee  ticket alimentação. Além desses, a empresa possui parcerias com descontos em farmácias, faculdades e academias.

Interessados devem comparecer à Funtrab, na rua 13 de maio, nº 2.773, no centro de Campo Grande.

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)
pmcg ms
TJ MS