27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PMCG
FEIRA

Em virtude do toque de recolher, Feira Central muda horário de funcionamento

Principal ponto turístico da capital sul-mato-grossense esta à disposição do público, agora, das 12h às 20h de quarta a domingo

12 julho 2020 - 16h31Da Assessoria de Comunicação
A medida atende o novo toque de recolher definido pela prefeitura de Campo Grande
A medida atende o novo toque de recolher definido pela prefeitura de Campo Grande - (Foto: Divulgação/SECOM MS)

A Feira Central de Campo Grande adotou novo horário de funcionamento para continuar atendendo seus clientes com segurança e conforto, tomando todos os cuidados necessários contra o novo coronavírus. 

Devido à pandemia, um dos mais antigos e principais pontos turísticos da capital sul-mato-grossense esta à disposição do público, agora, das 12h às 20h de quarta a domingo.

A medida atende o novo toque de recolher definido pela prefeitura de Campo Grande. e vai permitir aos clientes visitas tranquilas à Feirona. 

Compre na Feira

De acordo com a liderança da Afecetur (Associação da Feira Central, Cultural e Turística), a apoio e adesão da população ao novo horário é fundamental. “Compre na Feira Central quando precisar sair de casa. Sabemos que esse é um momento delicado na saúde pública, mas quando precisar de algum serviço ou produto que oferecemos aqui, nos visite! Estamos aqui para bem servir nosso público”, convida Alvira Appel, presidente da Afecetur.

Vale ainda lembrar que vários estabelecimentos estão com serviço de delivery. Promoções e mais informações podem ser acompanhadas no Facebook e Instagran: @FeiraCentralCG.

O que a feira oferece?

Nossos restaurantes oferecem o melhor Sobá tradicional, assim como versões vegetarianas, yakisoba, espetos, pastéis, pratos à base de peixe, além de doces, não só caseiros, como bolos, brigadeiros e sorvetes. 

Tapioca, açaí, churros, assim como hortifruti fresquinho, temperos, ervas para tereré e chimarrão, são outros produtos que você encontra na feira. 

Também oferecemos vestuário (camisetas geeks, vestidos, roupas de inverno), conserto de celulares e venda de eletrônicos, bijuterias, itens de decoração e souvenirs, maquiagem e cosméticos para pele, cabelos e corpo, produtos para sua casa como tapetes e itens de decoração, produtos para pesca, bolsas e malas, além como serviços como design de sobrancelhas, entre outros.

Venha para a Feira Central!

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
pmcg ms
TJ MS