20 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
maracaju covid
SAÚDE

Clientes de shopping da Capital recebem orientações de combate à dengue

Os agentes fazem parte do Projeto Antimosquito, da rede Comper de supermercados.

18 fevereiro 2016 - 10h27
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Em continuidade às ações para orientar a população sobre os perigos do mosquito Aedes aegypti, os agentes antimosquito da Rede Comper de Supermercados programaram uma panfletagem na praça de alimentação e em frente ao cinema no Shopping Norte Sul Plaza, na quarta-feira, 17, às 14h.

Agora não é só a dengue que pode ser transmitida pelo Aedes aegypti. Doenças como a febre chikungunya e o vírus Zika também podem ser transmitidas pela picada do inseto e por esse motivo, no intuito de conscientizar a população campo-grandense a respeito dos perigos que o mosquito pode causar, o Comper tem se mobilizado por meio do projeto Agente Antimosquito para ajudar a esclarecer as dúvidas quanto à proliferação do mosquito.

Conforme Kellen Lhanez, gerenciadora de atendimento da Rede Comper, funcionários de todas as lojas estavam se mobilizando para panfletagens em shoppings, semáforos e nas vizinhanças das lojas. Mini-palestras em parceria com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e CCZ também estão sendo realizadas.

 

Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você apoia o retorno do ensino presencial em escolas públicas ainda no ano de 2020?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS