26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
AÇÃO SOCIAL

Campanha de Natal de banco busca doações para entidade social

Ao todo serão 13 instituições beneficiadas, sendo cinco de Mato Grosso do Sul e três do Tocantins.

17 dezembro 2015 - 19h00
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

 

 

Os nomes das 13 instituições eleitas serão conhecidos nesta sexta-feira

 

No mês de dezembro, a Sicredi União MS/TO promove uma grande campanha de Natal: Sicredi faz seu Natal Presente, que tem o objetivo de buscar o engajamento de associados, colaboradores e comunidade em geral, despertando o espírito solidário para que ações sociais se perpetuem ao longo do ano.

A sede da cooperativa está toda enfeitada com uma grande caixa de presente na frente. Uma surpresa que o Sicredi dará à comunidade e todos podem participar. Cada Unidade de Atendimento terá uma caixa com o símbolo da campanha para receber os cupons que vão eleger a instituição de caridade que receberá a doação. Todas as pessoas que circulam pelas UAs serão convidadas a participar da votação. Ao todo serão 13 instituições beneficiadas, sendo cinco de Mato Grosso do Sul e três do Tocantins.

 

O Sicredi busca desenvolver campanhas que tragam bem-estar social, mas também que valorizem a cultura onde está inserido, explica o presidente da Sicredi União MS/TO, Celso Régis.

 

A inauguração da iluminação ocorreu dia 4 de dezembro e a votação encerra dia 17 de dezembro. Já amanhã, dia 18, às 20 horas, um grande evento aberto ao público ocorre em frente à sede da cooperativa, na Avenida Afonso Pena. Haverá apresentação de coral com músicas natalinas e o presidente da cooperativa revelará as instituições eleitas, que receberão as doações.

 

Participe da campanha. Não deixe de votar na sua entidade e garanta um Natal Feliz, pois o Sicredi faz seu Natal Presente! Passe na Unidade de Atendimento mais próxima e deixe o seu voto.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.366 pontos de atendimentos, em 11 Estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. 

 

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

 

Banner Whatsapp Desktop
TJ MS INTERNO

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS