26 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
SOLIDARIEDADE

Campanha Compartilhe o Natal levará alegria a 10 mil crianças

Ministério Público Estadual e Shopping da cidade comemoram o resultado de 10 mil brinquedos arrecadados.

16 dezembro 2015 - 17h45DA REDAÇÃO
Divulgação
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

A união e a solidariedade farão a diferença neste Natal para muitas crianças. Comemorando a meta alcançada, o MPF – Ministério Público Estadual encerrou na manhã de hoje (16) no Shopping Campo Grande, a campanha Compartilhe o Natal, cujo objetivo era arrecadar 10 mil brinquedos que serão destinados a instituições de Campo Grande.

Para a procuradora de Justiça e Coordenadora das Promotorias de Justiça dos Direitos Humanos do Estado de Mato Grosso do Sul, Jaceguara Dantas da Silva Passos, Campo Grande mostrou o quanto a solidariedade está presente, através da participação do público na campanha. “Esse momento celebra a partilha e o humanismo. No início, a meta de 10 mil brinquedos parecia um sonho impossível, mas graças aos parceiros e a participação de cada um que doou um brinquedo, muitas crianças terão um Natal especial”, destacou. 

A cerimônia de encerramento contou com a presença dos parlamentares Júnior Mochi, Eduardo Rocha e Zé Teixeira, personagens da Liga do Bem, a Banda do Exército, além de representantes das entidades beneficiadas e parceiros da campanha. A coordenadora Pedagógica da Apae, Zuleide Borges, Zuleide Borges, agradeceu aos envolvidos pela iniciativa. “Vivemos momentos difíceis no mundo atualmente, mas há pessoas solidárias, que se preocupam e ajudam o próximo e agradecemos aos realizadores da campanha por essa importante ação”, considera. 

Após se divertirem com os presentes recebidos, as crianças das entidades beneficiadas puderam aproveitar a decoração de Natal Disney Júnior do Shopping Campo Grande, que conta com atividades gratuitas.

Durante a campanha Compartilhe o Natal, o Centro de Compras foi um dos pontos de arrecadação das doações.  “Diante da relevância dessa iniciativa, o Shopping se colocou como parceiro e comemora o resultado de 10 mil brinquedos arrecadados. 
Com certeza as crianças terão uma experiência especial neste Natal, graças ao trabalho conjunto de empresas e entidades preocupadas com o bem coletivo”, destaca o superintendente Rodrigo Vabo. 

Serão contempladas com as doações: Cotolengo/Orionópolis, Afrangel, Pestalozzi, Casa da Criança Peniel, Apae, Casa da Vovó Túlia, Instituições de Acolhimento Municipais (SAS), Centro de Apoio e Orientação à Criança – Lar Vovó Miloca (SEDHAST), Creche Girassol, Instituições de Acolhimento Estaduais (SEDHAST).
 
São parceiros do Ministério Público Estadual na realização da campanha, o Shopping Campo Grande, CDL Campo Grande, Assembleia Legislativa de MS, Tribunal de Justiça de MS, Tribunal de Contas de MS, Plaenge, Liga do Bem, Bartz Propaganda, Grande Oriente do Brasil, Comitê dos Funcionários do Banco do Brasil, SAD – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, SEDHAST – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, assistência Social e Trabalho, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Comando Militar do Oeste, Exército Brasileiro, Stoffer Treinamento Físico, Plantar Comunicação e Marketing e Banco do Brasil.
 

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
pmcg ms
TJ MS