30 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Campanha Bonito Seguro - Fase 2
EMPREGO

Call Center da Oi abre 200 vagas em Campo Grande

As atribuições incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da Oi, além de suporte na execução das atividades do setor de atendimento.

29 janeiro 2016 - 14h00DA REDAÇÃO
Divulgação
Fort  Atacadista - 21 ANOS

A BT Call Center, empresa do grupo Oi,  abriu 100 vagas de Jovem Aprendiz e 100 de Agentes de Atendimento para contratação em fevereiro em Campo Grande (MS). As atribuições incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remota junto ao cliente da Oi, além de suporte na execução das atividades do setor de atendimento.

Pré-requisitos:

Jovem Aprendiz - ter entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e disponibilidade para trabalho em período integral. É desejável ter conhecimento básico em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior.

Agente de Atendimento: ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e disponibilidade para trabalho nos períodos vespertino e noturno. É desejável ter conhecimento básico em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior. Necessário apresentar o certificado de reservista (para homens).

Benefícios: A Companhia oferece assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro saúde, tíquete-alimentação, tíquete-refeição e vale-transporte.

Serviço:

Para se candidatar é necessário acessar o link ‘trabalhe aqui’ e selecionar a vaga “Jovem Aprendiz” ou “Agente de Atendimento” disponíveis no site www.btcallcenter.com.br.

Banner Whatsapp Desktop
AL MS
PMCG