27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
CLOROQUINA

Bolsonaro diz que ele e ministros tomaram hidroxicloroquina e 'funcionou'

O presidente recebeu o diagnóstico da doença no último dia 7 e nesta quinta-feira, 30, a primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou ter testado positivo

30 julho 2020 - 18h26
Bolsonaro participou da transmissão ao lado do ministro Tarcísio de Freitas
Bolsonaro participou da transmissão ao lado do ministro Tarcísio de Freitas - (Foto: Youtube/Reprodução)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

O presidente Jair Bolsonaro disse, durante transmissão semanal ao vivo, que agradece por ter se curado da covid-19 "primeiro a Deus e depois à medicação a hidroxicloroquina que foi dada, que foi a hidroxicloroquina". O presidente recebeu o diagnóstico da doença no último dia 7 e nesta quinta-feira, 30, a primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciou ter testado positivo para a doença.

Segundo Bolsonaro, no dia seguinte ao ter tomado a cloroquina "já estava bom". "Se foi coincidência ou não, não sei, mas funcionou", disse Bolsonaro. Segundo o presidente outros ministros que foram diagnosticados com a doença também fizeram uso do medicamento e melhoraram.

Bolsonaro participou da transmissão ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e do presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), Gilson Machado. Com exceção da intérprete de libras, Bolsonaro, Freitas e Machado apareceram sem máscaras.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA
TJ MS
pmcg ms