04 de dezembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
PREF DE MJU
DIA LARANJA

Ação 'Dia Laranja' visa combater a violência contra a mulher

O laranja se reflete porquanto uma cor vibrante e positiva, e esta inciativa se mostra um dos caminhos nesse combate.

25 fevereiro 2019 - 18h02
Divulgação TJMS
Fort Atacadista Natal

Em combate ao fim da violência contra as mulheres, a Organização das Nações Unidas (ONU) celebra, todo dia 25 do mês, o Dia Laranja - uma iniciativa que busca alertar para a urgente necessidade de prevenir e eliminar a violência contra mulheres e meninas. Para isso, são convocados ativistas, governos e agências a se mobilizarem pela prevenção e eliminação deste tipo de violência.
 
Nesse sentido, a Coordenadoria da Mulher do TJMS realiza diversas ações de prevenção e combate à violência contra a mulher, reforça e apoia este movimento, e convida a todos para se mobilizarem pela prevenção e eliminação da violência contra mulheres, não apenas no dia 25 de Novembro (Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres), mas todos os meses.
 
Assim, dar visibilidade a uma ação educacional como esta é abraçar a causa e ajudar milhares de mulheres e meninas que ainda sofrem com a violência diariamente. O laranja se reflete porquanto uma cor vibrante e positiva, e esta inciativa se mostra um dos caminhos nesse combate.
 
Mais informações no link http://www.onumulheres.org.br/noticias/dia-laranja-trata-da-violencia-contra-mulheres-e-meninas-em-crises-humanitarias/.

Banner Whatsapp Desktop
Natal Comper

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia
PREF DE MJU