VÍDEO: Bad Bunny interrompe show em SP para homenagear Willie Colón
Cantor prestou tributo no Allianz Parque após morte de arquiteto da salsa urbana
CELEBRIDADESO cantor porto-riquenho Bad Bunny interrompeu o segundo show da turnê Debí Tirar Más Fotos, realizado na noite deste sábado, 21, no Allianz Parque, em São Paulo, para homenagear Willie Colón, que morreu no mesmo dia, aos 75 anos.
Durante a apresentação, Benito Martínez, nome de batismo do artista, lamentou a morte do músico. “Hoje, se foi uma das grandes lendas que contribuíram para este gênero tão bonito e tão lendário”, disse em espanhol.
Ele também enviou mensagem à família do artista. “Então, em meu nome e em nome de Los Sobrinos, desejamos que descanse em paz a Willie Colón. Muita força para sua família. A inspiração de tantos desses grandes músicos que deixaram sua marca na Terra jamais morrerá enquanto houver jovens talentosos como estes aqui, mantendo viva a música, a salsa e todos os ritmos caribenhos”, afirmou.
Willie Colón foi trombonista, compositor, arranjador e cantor, considerado um dos principais nomes da salsa urbana. Ao longo da carreira, lançou mais de 40 álbuns e vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo. Foi indicado ao Grammy e colaborou com artistas como Fania All Stars, David Byrne e Celia Cruz.
Além da música, atuou em filmes como Vigilante, The Last Fight e It Could Happen to You, e participou de séries como Miami Vice e Demasiado Corazón. Mais recentemente, esteve no videoclipe de NuevaYol, de Bad Bunny.