Carlos Guilherme | 21 de fevereiro de 2026 - 09h50

Motorista foge após atropelar ciclista e é agredido por populares em Campo Grande

Confusão começou após discussão no trânsito e terminou com vítima na UPA e carro apreendido

CAPITAL
Crie um prompt para gerar uma fotografia extremamente realista, como se tivesse sido registrada por uma Nikon D850 com lente 35mm f/2.8, típica de cobertura policial noturna urbana. A imagem deve ilustrar uma reportagem sobre discussão de trânsito que te - (Foto: Imagem ilustrativa/A Crítica)

Uma discussão de trânsito terminou em atropelamento, fuga do local do acidente e agressões na noite de ontem (20), no Residencial Búzios, em Campo Grande.

Segundo informações registradas pela Polícia Militar, o caso teve início por volta das 23h50, no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua Presidente Antônio Carlos. Dois condutores se envolveram em uma discussão, que evoluiu para vias de fato ainda no local.

Após o desentendimento, um dos motoristas deixou a região e seguiu em direção à própria residência. Minutos depois, já na Rua Adélia Fraiha, o veículo que ele conduzia colidiu na traseira de uma bicicleta que trafegava no mesmo sentido da via.

Motorista deixou o local sem prestar socorro - De acordo com o boletim policial, após atingir o ciclista, o condutor se afastou sem prestar atendimento à vítima. Testemunhas que vinham logo atrás acompanharam o carro até a casa do motorista.

Ao estacionar na garagem, ele foi cercado por populares e acabou agredido com socos, chutes e golpes de capacete.

Mesmo após as agressões, o motorista retornou a pé ao local do acidente.

O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA Leblon. Ele apresentava lesões leves nas costas.

O carro envolvido foi removido para o pátio do Detran. Já o motorista foi levado para atendimento médico na UPA Tiradentes e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

O caso foi registrado como vias de fato, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por se afastar do local do acidente para evitar responsabilidade.