TRE faz plantão em escola de Campo Grande para emissão e regularização do título
Atendimento itinerante será neste sábado (21), das 8h às 15h, no Bairro Tiradentes
JUSTIÇA ELEITORALQuem precisa tirar o primeiro título ou resolver pendências com a Justiça Eleitoral terá uma oportunidade neste sábado (21), em Campo Grande. O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) promove atendimento itinerante na Escola Municipal Professora Oliva Enciso, no Bairro Tiradentes.
O serviço será oferecido das 8h às 15h, na unidade localizada na Rua Álvaro Silveira, 210. A ação é coordenada pela 8ª Zona Eleitoral e tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços eleitorais, levando o atendimento para mais perto dos bairros.
No local, os eleitores poderão:
Emitir o primeiro título de eleitor
Transferir o domicílio eleitoral
Regularizar a situação eleitoral
A iniciativa faz parte de um calendário de atendimentos itinerantes que o TRE-MS vem realizando em diferentes regiões da Capital e do interior, com a proposta de descentralizar o serviço e ampliar o acesso da população.
Além do atendimento presencial, o eleitor também pode consultar sua situação pela internet. No site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na área “Autoatendimento Eleitoral”, é possível verificar pendências, emitir certidões, atualizar informações e acompanhar dados do título.