Bad Bunny estreia no Brasil com dois shows em SP; portões abrem às 16h
Apresentações no Allianz Parque, nos dias 20 e 21, começam às 20h30 e prometem cerca de 30 músicas
ESTRELA DO MOMENTODepois de conquistar três Grammys e protagonizar o intervalo do Super Bowl mais assistido da história, Bad Bunny desembarca no Brasil pela primeira vez. O cantor porto-riquenho se apresenta nesta sexta-feira (20) e sábado (21), no Allianz Parque, em São Paulo, com a turnê do álbum DeBÍ TiRAR MáS FOToS.
A passagem pelo País marca a estreia oficial do artista em solo brasileiro e deve movimentar a capital paulista, com expectativa de estádio cheio nas duas noites.
Horários e acesso - Os portões do Allianz Parque, localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 1705, no bairro Água Branca, serão abertos às 16h. Os shows, que inicialmente estavam previstos para as 21h, foram antecipados e começam às 20h30, segundo a organização.
Para quem vai de transporte público, a estação Palmeiras-Barra Funda é a opção mais próxima. Do terminal até o estádio, a caminhada é de aproximadamente 800 metros. Linhas de ônibus também atendem a região, com diversos pontos próximos ao local do evento.
Os ingressos para os dois dias estão esgotados. O setor “Los Vecinos”, anunciado posteriormente como nova opção de venda, também teve todas as entradas vendidas. Restam apenas algumas unidades disponíveis para camarotes.
As apresentações devem reunir cerca de 30 músicas, mesclando faixas do novo álbum com sucessos que consolidaram o artista como um dos principais nomes do pop latino mundial.
Entre as canções cotadas para o setlist estão:
LA MuDANZA
Callaíta
PIToRRO DE COCO
WELTiTA
TURiSTA
BAILE INoLVIDABLE
NUEVAYoL
VeLDÁ
Tití me preguntó
Neverita
Si veo a tu mamá
VOY A LLeVARTE PA PR
Me porto bonito
No me conoce
Bichiyal
Yo perreo sola
Efecto
Safaera
Diles
MONACO
CAFé CON RON
Rayo de Sol
Ábreme Paso
Ojitos lindos
BOKeTE
La canción
KLOuFRENS
DÁKITI
El apagón
DtMF
EoO
A produção ainda não confirmou participações especiais, mas a expectativa é de possíveis surpresas ao longo das noites.