Jovem se entrega e comparsa segue foragido por homicídio em MS
Polícia Civil identifica envolvidos em execução na Rua Edu Rocha; Lucas Ramão, 29, é procurado com prisão decretada
CORUMBÁPoliciais esclareceram o homicídio ocorrido na madrugada da última sexta-feira (13) na Rua Edu Rocha, em Corumbá, a 450 km de Campo Grande, e agora procura Lucas Ramão Navarros Rodrigues, 29 anos, apontado como partícipe do crime e já com prisão preventiva decretada pela Justiça.
De acordo com a 1ª Delegacia de Corumbá, a vítima foi morta com um tiro no pescoço após uma discussão nas proximidades de um estabelecimento comercial. Depois do desentendimento, os envolvidos deixaram o local e retornaram minutos depois, quando o disparo foi efetuado em via pública. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
Durante a investigação, a polícia ouviu testemunhas, fez diligências de campo, apreendeu o veículo usado na fuga e analisou imagens de monitoramento. Esse conjunto de provas permitiu reconstituir a dinâmica do crime e identificar o atirador, de 21 anos, e o comparsa, Lucas Ramão.
Com base nas evidências reunidas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois, pedido que foi aceito pelo Judiciário. Nesta segunda-feira (16), o autor dos disparos apresentou-se espontaneamente na delegacia, foi interrogado e teve o mandado de prisão cumprido.
Já Lucas Ramão Navarros Rodrigues, 29, segue foragido. A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada, mesmo de forma anônima, pelo telefone (67) 3231-2810. O inquérito continua em andamento para conclusão do caso.