Filha homenageia Henrique Maderite com vídeo nas redes sociais após morte do influenciador
Influenciador morreu aos 50 anos; homenagem foi publicada um dia após a morte e emocionou seguidores
DESPEDIDAA despedida de Henrique Maderite ganhou um tom ainda mais pessoal neste sábado (7). Um dia após a morte do influenciador, aos 50 anos, a filha dele, Ana Clara Ferreira, publicou um vídeo em homenagem ao pai nas redes sociais.
O registro mostra Maderite dirigindo enquanto canta a música Noites Traiçoeiras, do padre Marcelo Rossi. Na legenda da publicação, Ana Clara escreveu uma mensagem curta e direta, destacando a ligação entre os dois: “Me ensinou tudo, menos a viver sem ele. Te amo eternamente! Para sempre, sua Dreds”.
Até o momento, a família não divulgou informações sobre local e horário do velório.
Natural de Belo Horizonte e empresário do ramo da construção civil, Henrique Maderite se tornou uma figura amplamente conhecida nas redes sociais e em grupos de mensagens a partir de 2020, no início da pandemia. Com vídeos simples e linguagem direta, conquistou milhões de seguidores.
O bordão “Sextou, pode olhar aí ‘mei dia’, quem fez, fez, quem não fez não faz mais” virou marca registrada do influenciador e passou a simbolizar o início do descanso e da descontração para usuários em diferentes plataformas digitais.