Iury de Oliveira | 01 de fevereiro de 2026 - 09h09

Colisão frontal na BR-267 mata três homens em Maracaju e deixa um ferido

Batida entre Fiat Strada e carreta ocorreu à noite, a 21 km da área urbana; vítimas morreram no local e rodovia foi parcialmente interditada

FATALIDADE
Fiat Strada fica destruída após colisão frontal com carreta na BR-267, em Maracaju; três homens morreram e um foi socorrido com vida. - (Foto: Ilustração/A Crítica)

Uma colisão frontal entre uma Fiat Strada e uma carreta deixou três homens mortos e um ferido na noite deste sábado (31) na BR-267, em Maracaju, a cerca de 21 quilômetros da área urbana do município. O acidente foi registrado por volta das 19h40 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

De acordo com os bombeiros, o impacto da batida foi tão forte que o veículo de passeio foi arremessado para fora da pista. Os três ocupantes que estavam na caminhonete, todos homens adultos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.

Uma quarta vítima, também homem adulto e passageiro da Fiat Strada, foi socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada ao pronto-socorro para atendimento médico. Até o momento, não houve divulgação oficial sobre o estado de saúde desse sobrevivente.

O motorista da carreta não sofreu ferimentos físicos, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, estava visivelmente abalado após a colisão.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. A dinâmica da batida e possíveis responsabilidades serão apuradas pelas autoridades competentes a partir de levantamentos feitos na rodovia e de depoimentos dos envolvidos.

Por causa do atendimento às vítimas e do trabalho das equipes no local, a BR-267 precisou ser parcialmente interditada. A Polícia Militar realizou a segurança da área e o controle do tráfego, que chegou a ficar lento na região até a liberação da pista.