Motociclista morre após bater em ônibus na Duque de Caxias em Campo Grande
Vítima foi socorrida consciente depois de colisão com coletivo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa horas depois
FATALIDADEUm motociclista morreu na madrugada desta terça-feira (27) após se envolver em um acidente com um ônibus do transporte coletivo na avenida Duque de Caxias, na Vila Nova Campo Grande. A batida aconteceu na manhã de segunda-feira (26) e a vítima faleceu horas depois, na Santa Casa, por causa das lesões internas.
Segundo registro da Polícia Civil, o coletivo seguia pela Duque de Caxias, no sentido bairro/centro, e acessava a área de embarque e desembarque logo após o semáforo da rua Brasília quando houve a colisão. A moto atingiu a parte traseira esquerda do ônibus, o condutor caiu na pista e foi socorrido para o pronto-socorro.
O pai do motociclista relatou na delegacia que chegou a falar com o filho ainda no local do acidente, quando ele estava consciente, orientado e reclamando de dores. Na madrugada desta terça, por volta das 3h, o homem foi informado na Santa Casa de que o jovem não havia resistido.
No laudo médico anexado à ocorrência, consta que a vítima sofreu trauma abdominal contuso, com laceração no fígado e sangramento ativo. O motorista do ônibus permaneceu no local e prestou declarações à polícia de trânsito. O boletim classifica o caso como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.