Daniel Vila Nova | 19 de janeiro de 2026 - 20h45

Brooklyn Beckham rompe com pais e acusa David e Victoria de mentiras e manipulação

Filho mais velho do casal afirma que não quer reconciliação e diz que família tentou prejudicar seu casamento com Nicola Peltz

CELEBRIDADES
Brooklyn Beckham afirmou nas redes sociais que rompeu definitivamente com os pais, David e Victoria Beckham. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Brooklyn Beckham, de 26 anos, fez duras acusações contra os pais, David e Victoria Beckham, nesta segunda-feira (19). Em uma série de publicações nos stories do Instagram, o chef e ex-modelo afirmou que não deseja mais manter contato com o casal e os acusou de mentiras, manipulação e de tentativas recorrentes de interferir em seu relacionamento com a atriz Nicola Peltz, com quem é casado.

Segundo Brooklyn, a decisão de se manifestar publicamente veio após anos de silêncio. Ele afirmou que tentou preservar a vida privada, mas disse que os pais e a equipe deles continuaram a procurar a imprensa, o que o levou a expor sua versão dos fatos.

“Tenho permanecido em silêncio por anos e fiz todo o esforço possível para manter esses assuntos em sigilo. Infelizmente, meus pais e a equipe deles continuaram a procurar a imprensa, não me deixando outra escolha a não ser falar por mim mesmo e contar a verdade sobre algumas das mentiras publicadas”, escreveu. “Eu não quero me reconciliar com a minha família.”

Ao longo do desabafo, Brooklyn afirmou que David e Victoria seriam obcecados pela própria imagem pública desde antes de seu nascimento e que isso, segundo ele, estaria por trás de atitudes baseadas em manipulação. O primogênito da família Beckham declarou que os pais tentaram repetidamente prejudicar seu relacionamento com Nicola Peltz.

“Meus pais têm tentado incansavelmente arruinar meu relacionamento desde antes do meu casamento, e isso nunca parou”, afirmou.

Ele também relatou episódios envolvendo a cerimônia de casamento, dizendo que o evento teria sido sabotado pelos pais. Entre as situações citadas, Brooklyn afirmou que a confecção do vestido de noiva de Nicola foi cancelada de última hora, que houve conflitos por conta da posição do casal na festa e que Victoria teria interferido na primeira dança dos noivos ao tomar o lugar da atriz diante dos convidados.

Brooklyn ainda afirmou que, após começar a impor limites, passou a sofrer ataques constantes dos pais, tanto de forma privada quanto pública. Segundo ele, até seus irmãos teriam sido incentivados a atacá-lo nas redes sociais antes de bloqueá-lo no ano passado.

“Desde o momento em que comecei a impor limites para minha família, tenho recebido ataques incessantes dos meus pais, tanto em privado quanto em público”, escreveu. “Minha esposa tem sido constantemente desrespeitada pela minha família, não importa o quanto tenhamos tentado uma conciliação.”

O jovem também acusou Victoria Beckham de convidar antigas namoradas suas para eventos familiares como forma de atrapalhar seu casamento atual.

Em outro trecho, Brooklyn afirmou que a imagem pública da família sempre esteve acima das relações pessoais. “Minha família valoriza sua imagem pública acima de tudo. A Marca Beckham sempre vem em primeiro lugar”, declarou.

Ele ainda disse que o afeto dos pais estaria condicionado a aparições públicas e postagens em redes sociais. Ao rebater rumores de que seria controlado pela esposa, Brooklyn afirmou que, na verdade, viveu sob controle dos pais durante toda a vida.

“A narrativa de que minha esposa me controla é falsa. Por toda a minha vida, fui controlado pelos meus pais. Cresci com uma ansiedade gigantesca, mas, desde que me afastei da minha família, isso desapareceu”, escreveu.

O desabafo terminou com um tom mais pessoal. “Pela primeira vez em minha vida, acordo grato, em paz e aliviado. Minha esposa e eu não queremos uma vida moldada por imagens, imprensa ou manipulação. Tudo o que queremos é paz, privacidade e felicidade para nós e nossa futura família”, concluiu.

Até o momento, David e Victoria Beckham não se pronunciaram publicamente sobre as acusações feitas pelo filho.