Iury de Oliveira | 19 de janeiro de 2026 - 09h10

Adolescente de 14 anos é apreendido por tráfico de drogas

GOI da Polícia Civil encontra cocaína e maconha escondidas em sofá abandonado em Campo Grande

SANTA EMÍLIA
GOI da Polícia Civil apreende adolescente e apreende porções de cocaína e maconha no bairro Santa Emília, em Campo Grande - (Foto: Divulgação/PC)

Um adolescente, 14, foi apreendido por tráfico de drogas na tarde de ontem (18), no bairro Santa Emília, em Campo Grande. A ação foi realizada por equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, após denúncia anônima sobre venda de entorpecentes na região.

Os policiais passaram a monitorar o local indicado e flagraram um adolescente e um homem em atitude considerada suspeita. De acordo com o registro policial, assim que perceberam a aproximação da viatura, os dois ficaram nervosos, o que motivou a abordagem.

Durante a entrevista feita pelos investigadores, o menino de 14 anos, confessou que estava comercializando drogas no bairro e afirmou ter recebido a quantia de R$ 20,00 de um homem de 43 anos.

O adolescente indicou aos policiais o ponto onde escondia o entorpecente, no braço de um sofá abandonado. No local, a equipe encontrou um saco plástico com 82 pinos de cocaína, totalizando 37,4 gramas, e 46 porções de maconha, somando 184 gramas.

Diante da situação, os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol), onde o caso foi registrado e as providências legais cabíveis serão adotadas pela Polícia Civil.