Da Redação | 17 de janeiro de 2026 - 09h20

Homem é executado a tiros em frente à própria barbearia

Leandro Caceres Quintana foi atingido no peito e morreu antes de chegar ao hospital

DOURADOS
Polícia investiga homicídio ocorrido em frente a uma barbearia no bairro Parque das Nações II, em Dourados. - (Foto: Arquivo)

Uma confraternização entre amigos terminou em morte na noite de ontem (16), no bairro Parque das Nações II, em Dourados, a 250 km de Campo Grande. Leandro Caceres Quintana foi baleado no peito em frente à própria barbearia e não resistiu ao ferimento.

O crime aconteceu por volta das 19h17, na Rua Ramão Osório, ao lado de uma distribuidora de bebidas. Segundo relato de familiares à polícia, Leandro estava em frente ao estabelecimento, consumindo cerveja, quando foi ouvido um disparo de arma de fogo.

Logo após o tiro, ele foi encontrado caído no chão, sangrando. Familiares tentaram socorrê-lo imediatamente, colocando a vítima em um carro particular e seguindo em direção ao hospital. Durante o trajeto, no entanto, foi percebido que Leandro já não apresentava sinais vitais.

Ao dar entrada na unidade hospitalar, a equipe médica confirmou o óbito. Conforme apurado, o disparo atingiu o peito da vítima, na região do coração. A suspeita é de que a arma utilizada seja um revólver calibre .38.

Câmeras de segurança instaladas tanto na barbearia quanto na distribuidora registraram a movimentação no local. As imagens foram entregues à Polícia Civil e já fazem parte da investigação.

Durante os trabalhos da Polícia Militar, um projétil foi encontrado próximo ao corpo e recolhido para análise. Diligências foram realizadas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação da Polícia Civil de Dourados.