Suspeito usa filha de 11 meses como escudo em ação da DEAM
Homem investigado por violência doméstica coloca bebê à frente do corpo durante mandado e acaba preso por tráfico de drogas em Campo Grande.
POLÍCIADurante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão nesta terça-feira (13), em uma residência de Campo Grande, um homem investigado por violência doméstica tentou impedir a ação da Polícia Civil usando a própria filha, de 11 meses, como escudo. Ele colocou a criança à frente do corpo durante a abordagem.
Os policiais conseguiram controlar a situação rapidamente e preservar a integridade da bebê, que não se feriu. Após a contenção do suspeito, a equipe prosseguiu com as buscas no imóvel.
Na residência, foi encontrada uma grande porção de maconha. Diante do flagrante, o homem, que já era alvo de investigação por violência doméstica e familiar, acabou preso por tráfico de drogas.
A ação fez parte do cumprimento de mandados judiciais em três endereços da Capital, realizados na manhã desta terça-feira pela Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Depois de autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o investigado foi conduzido à unidade policial, onde foram formalizados os procedimentos legais.