Polícia apreende maconha e munições de fuzil na fronteira de MS
Mulher de 25 anos é presa em flagrante com aproximadamente 2 kg de maconha e 40 munições calibre 7,62 na fronteira
PONTA PORÃA Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, apreendeu aproximadamente dois quilos de maconha e 40 munições de fuzil calibre 7,62 na noite de domingo (10), em Ponta Porã, a 350 km de Campo Grande. O material estava dentro de um veículo Toyota Corolla conduzido por uma jovem de 25 anos, que acabou presa em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu durante trabalhos de investigação voltados à repressão de delitos praticados na região de fronteira. No decorrer das apurações, os policiais identificaram que a jovem estaria transportando drogas e munições no interior do carro.
A suspeita foi localizada na Rua Benjamin Constant, em frente à residência onde mora, conduzindo o veículo mencionado. Os investigadores abordaram o Corolla e realizaram revista no interior do automóvel.
No carro, a equipe encontrou duas peças de maconha, que somaram aproximadamente dois quilos, além de 40 munições de calibre 7,62, consideradas de uso restrito. Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão.
Ela foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O entorpecente, as munições e o veículo foram apreendidos, e o caso segue sob responsabilidade da Defron, que mantém ações constantes na região de fronteira para reprimir crimes como tráfico e transporte de armamento.