Homem esfaqueado várias vezes segue em estado grave na Santa Casa de Campo Grande
Vítima de 40 anos sofreu paradas cardiorrespiratórias e permanece entubada na área vermelha
VIOLÊNCIAUm homem de 40 anos permanece internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes na madrugada desta quarta-feira (1º), em Campo Grande. A vítima deu entrada na Santa Casa socorrida pelo Corpo de Bombeiros e segue entubada na área vermelha do hospital, com risco de morte.
Segundo informações repassadas pela equipe médica à Polícia Militar, o paciente apresenta quadro clínico instável e sofreu três paradas cardiorrespiratórias desde que foi internado. Diante da gravidade, ele permanece sob cuidados intensivos e aguarda avaliação para definição dos procedimentos cirúrgicos.
O homem sofreu múltiplos ferimentos provocados por faca em várias regiões do corpo, entre elas tórax, braços, pernas, costas e a lateral da cabeça. A extensão das lesões reforça a gravidade do ataque e dificultou a coleta de informações ainda nas primeiras horas do atendimento.
Em razão do estado de saúde da vítima, os policiais não conseguiram apurar as circunstâncias da agressão nem identificar o local exato onde o crime aconteceu. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivação.
O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio simples na forma tentada e lesão corporal dolosa. A Polícia Civil assumiu a investigação e deve aprofundar as apurações assim que houver condições clínicas para ouvir a vítima ou surgirem novas informações.