Homem é morto a tiros em conveniência no Jardim Leblon, em Campo Grande
Suspeito fugiu após retornar armado ao local depois de discussão com a vítima
VIOLÊNCIA URBANAUm homem identificado como Édson Renato Gil Gonçalves, de 39 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (30) em uma conveniência localizada no Jardim Leblon, em Campo Grande. O suspeito do crime ainda não foi identificado.
De acordo com as informações apuradas, a vítima e o autor teriam se envolvido em uma discussão dentro da conveniência, situada na Avenida Manoel Joaquim de Moraes. Após o desentendimento, o suspeito deixou o local, mas retornou pouco tempo depois armado.
Ao chegar novamente à conveniência, o autor efetuou diversos disparos contra Édson, que estava sentado em uma mesa acompanhado de outras pessoas. Com os tiros, clientes que estavam no estabelecimento entraram em pânico e correram para fora do local.
Édson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada e esteve na conveniência, mas o suspeito já havia fugido e não foi localizado durante as buscas iniciais.
O caso deverá ser investigado pelas forças de segurança, que vão apurar as circunstâncias do homicídio, além de tentar identificar e localizar o autor dos disparos.