VÍDEO: Morador de MS viraliza cortando Havaianas com facão em protesto
Vídeo em que homem destrói chinelos após interpretar comercial da marca como posicionamento político divide opiniões entre cristãos e conservadores
PONTA PORÃUm morador de Ponta Porã, a 350 km de Campo Grande, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo em que aparece cortando vários chinelos da marca Havaianas com um facão adesivado com a frase “Bolsonaro 22”. As imagens mostram o homem empilhando os calçados e destruindo um a um, em um gesto que ele próprio apresenta como ato de protesto.
No vídeo, o autor afirma que decidiu “boicotar” a marca após interpretar como político um comercial recente das Havaianas. "Aqui em Ponta Porã é raiz. Aqui não tem essa história de Havaianas", revela.
Na peça publicitária, a atriz Fernanda Torres diz que as pessoas devem entrar em 2026 com “os dois pés” e completa: “Desculpa, mas eu não quero que você comece 2026 com o pé direito”. A fala foi entendida por ele, e por parte do público, como uma alusão à polarização entre “direita” e “esquerda” na política. Confira o vídeo: